segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Demonstração de carro automático da Tesla




A Tesla quer equipar seus veículos com o programa de direção autônoma Autopilot a partir de 2017, com isso vêm liberando vídeos mostrando como a tecnologia funciona.

 O vídeo dura mais de 3 minutos de mostra através de três câmeras como o veículo “vê” os obstáculos e sinalizações na estrada.
O Model S utilizado para as gravações não tem autorização legal para circular sem um motorista, por esse motivo vemos alguém ocupando o espaço do motorista no veículo, mesmo assim por nenhum momento ele assume o controle da direção ou pedais.

Durante o vídeo é possível reparar reações talvez exageradas com parada total do veiculo ao detectar pedestres correndo mesmo em momentos  em que não haveria perigo, mas também uma ótima demonstração quando ao final o canal realização o estacionamento complementa sozinho.


O primeiro carro da Tesla a chegar oficialmente no Brasil será o Model 3, que será lançado no ano que vem. Por enquanto, é possível comprar o Model S e o Model X importados por preços entre R$ 650 mil e R$ 860 mil.






Fonte: Adrenaline e Tecnoblog

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...