quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Google Tradutor mais inteligente

E a Google trouxe nesta semana mais um atualização em um de seus recursos mais conhecidos, anuncio em setembro deste ano, o no upgrade do Google Tradutor vem com qualidades de tradução mais precisa e podem aprender com o passar do tempo.





Visando diminuir consideravelmente os equívocos de traduções realizados pelo software a empresa diz agora estar utilizando “maquinas de tradução neural”, desta forma, os processos que anteriormente faziam pequenas traduções em blocos e posteriormente juntava toda a frase, agora é capaz de realizar a tradução deste mesma frase de uma só vez, garantindo assim mais coerência gramatical e uma melhor sintaxe.

Para Barak Turovsky, líder do produto para o Google Tradutor, a novidade traz um avanço que em apenas um passo supera os últimos 10 anos de combinados.


Neste primeiro momento o recurso esta disponível do inglês para outros 8 idiomas português, francês, alemão, espanhol, chinês, japonês coreano e turco. O motivo apresentado para a escolha destes idiomas em meio as 103 disponíveis na plataforma seria o fato que as requisições dentre eles somam 35% das traduções realizadas no serviço.

A Google admiti que seu objetivo é estender a nova atualização para todos os demais idiomas contemplados no serviço.  

O novo recurso já esta disponível para testes pelo usuário no site oficial e através dos aplicativos para Android e iPhone


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...