terça-feira, 15 de novembro de 2016

WhatsApp permitirá videochamadas

Usuários do WhatsApp por todo mundo poderão dentro de poucos dias utilizar mais um novidade no aplicativo. O serviço de vídeochamadas, já testado em versões beta do aplicativo, segue para uma nova fase, sendo disponível para as plataformas Android, iPhone e Windows Phone, alcançando assim varios usuários por todo o mundo. 



Em comunicado a companhia explica que deseja que todos os usuários do app tenham condições de utilizar esse recurso e esta trabalhando para que as funções de voz e vídeo das chamadas sejam de qualidade mesmo em aparelhos de baixo custo ou em locais com baixa rede de internet, visando assim trazer mais satisfação e conforto ao interagir com seus familiares e amigos e ainda permitindo continuar usando outras aplicações do dispositivo móvel. 

Apesar de outros recursos terem sido acrescentados recentemente ao app, como suporte para GIF's e funcionalidades semelhantes ao Snapchat, a vídeochamada era um recurso muito requisitado pelos quais usuários do aplicativo e pretende competir com uma serie de rivais como Skype e Facetime que já disponibilizam a função há muito tempo.

Segundo a empresa, as conversas serão criptografadas, assim como já acontece com as mensagens de texto e voz, tendo acesso apenas os indivíduos envolvidos na chamada e trazendo mais segurança e privacidade aos usuários. 



0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...