Sobre


Prazer, meu nome é Willian Gonçalves Carvalho, e fico feliz por estar ajudando novos programadores como você no seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

Sou formado no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) pela Univel aqui em Cascavel no Paraná. Comecei a trabalhar 2009 como instrutor de informática pela rede pública de ensino de Cascavel, e durante 3 anos e 6 meses participei do desenvolvimento de vários alunos de 6 a 10 anos ensinando coisas básicas, porem importantes, da área da computação. Apos isso, em 2014, fui professor de programação no Colégio Padre Carmelo Perrone nas matérias de Banco de Dados, Linguagem de Programação, Informática Básica e Programação Web.

Infelizmente a partir de 2015 não foi possível continuar atuando na área do ensino devido a horários em outras ocupações. Buscando continuar o meu próprio desenvolvimento e como também o de participar da evolução de outros, crie a ideia deste do canal Extraclasse.

O projeto tem como objetivo ajudar acadêmicos da área de programação mas também os demais que utilizam ferramentas da informática para realizar suas atividades de maneira mais rápida, completa e simplificada. Diante disso a minha proposta é trazer ensinos que passem pelo básico do pacote Office, utilizado por muitos em suas tarefas diárias, como também elementos da programação, apresentando novas linguagens, desenvolvendo projetos e resolvendo situações problemas apresentados em sala de aula.

Assista ao vídeo de apresentação do Canal e se inscreve para receber novos conteúdos:



Um forte abraços e ótimos estudos.

0 comentários:

Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...